Litoral em Pauta
Destaque

Banda “Terra Forte” lança single para celebrar 165 anos de emancipação política de Caraguatatuba

Marcello Veríssimo

A banda de reggae Terra Forte faz show ao vivo nesta sexta-feira (8), a partir das 18h, no Píer do Massaguaçú, em comemoração ao aniversário de 165 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado no dia 20 de abril. O show conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

A apresentação marca também o pré-lançamento do single independente “Semente do Bem”, marcado para o dia seguinte, sábado (9), no Youtube. Com uma batida forte, como dizem os próprios músicos uma “pedrada” do reggae raiz, a mensagem que a musica tenta transmitir é que se plantarmos amor, colheremos amor. “Deixa Deus agir, dele são as preparações é ele que faz nascer flores nos corações”, diz Danilo Cossani, o vocalista da banda.

O repertório do show será todo autoral, com composições próprias da banda, que existe desde 1º outubro de 2020. “A banda está bem feliz com a oportunidade e com o reconhecimento em uma data tão importante para a nossa cidade”, completa o vocalista. A banda Terra Forte é composta em sua formação atual por músicos caiçaras que moram em Caraguatatuba.

Danilo explica que a banda toca reggae raiz e possui influencias de nomes famosos no ritmo, nacionais e internacionais. “Groundation, Gladiators, Steel Pulse, Bob Marley and The Wailers, Nazireu Rupestre, Mato Seco, Ponto de Equilíbrio e The Abssinians são algumas de nossas principais influencias”, diz Danilo.

Serviço:

– Show da Banda “Terra Forte”

– Quando: 8/04 – a partir das 18h

– Onde: Píer do Massaguaçú

– De graça

 

Notícias Relacionadas

Diversidade de roteiros turísticos fazem de Ilhabela um dos melhores destinos para cruzeiros do mundo

Editor LP

Coluna Saúde Mental & Cia: ‘NR 01 e riscos psicossociais: o que as empresas precisam saber para proteger o bem-estar dos colaboradores’, por Adriana Belintani

Editor LP

Pesquisa da UNITAU revela desigualdades e propõe mudanças na distribuição de royalties de petróleo em cidades do Litoral Norte

Editor LP